sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mar de Belize Residence é entregue

Mais um empreendimento entregue! Muita satisfação para nossa equipe e clientes, que se reuniram na cerimônia da entrega de chaves do Mar de Belize Residence. Um bonito evento que carrega um simbolismo indiscutível. É a realização e um sonho, um passo a mais no projeto de vida.
Para muitos, a entrega de chaves é apenas o começo de uma nova etapa: a de decoração e ambientação do imóvel. Revestimentos personalizados, móveis montados e todos os outros acessórios que vão fazer do apartamento o lar de cada um.

A cada empreendimento são agregadas mais novidades. Com áreas de lazer cada vez mais completas. Muito espaço para receber os amigos e entreter a família. Além de piscina, salão de festas, espaço gourmet e outros espaços, o destaque para Adega Coletiva climatizada, única da grande Florianópolis. Tem espaços individualizados para 11 garrafas para cada morador.

Sem contar a localização privilegiada. O Bairro João Paulo encontra-se em franca expansão imobiliária, mas são poucos os empreendimentos que fim na beira do mar, como o Mar de Belize. Respeitando o plano diretor, tem apenas dois pavimentos. Perto do centro, mas com muito sossego, é qualidade de vida no nível máximo.

Confira mais um pouco do evento em imagens, na cobertura do programa Bom Vivant, da Record News:

Nenhum comentário:

Postar um comentário