quarta-feira, 22 de junho de 2011

A construtora mais “curtida” no Feirão da Caixa.

Com inovação e interatividade a Álamo Construtora surpreendeu os consumidores com a possibilidade de utilizar as redes sociais para reduzir os valores de 3 apartamentos de seu novo empreendimento, o La Fontaine Residence, Lançamento em Campinas, São José.

Fonte: www.facebook.com/alamocosntroi

A iniciativa de oferecer descontos através da Fan Page no Facebook, provocou grande repercussão na internet e fora dela também, pois a Álamo foi notícia em telejornais e na rádio por esta ação inédita que em apenas 4 dias levou o desconto de 2.000 reais para mais de R$ 20mil.

Inovação na Web


A Campanha que possibilitou a formação do preço dos apartamentos pelas redes socais é parte de uma série de ações que a Álamo adotou para estreitar o relacionamento com seus clientes através da internet. Adotando o conceito “web 2.0” onde o próprio consumidor pode gerar conteúdo ou intervirem pontos importantes da atuação de uma empresa.

O sucesso de campanhas como a #AmigoCurteÁlamo, aponta para uma realidade próxima em que os clientes terão um papel cada vez mais crucial no comportamento do mercado. Seja através da internet ou outros dispositivos tecnológicos para personalizar produtos, otimizar processos de compra, fixar preços e ter uma resposta em tempo real quanto as suas dúvidas e anseios.

La Fontaine

O La Fontaine Residence marca a chegada da Álamo Construtora em São José e promete realizar todos os seus desejos. São plantas inovadoras, com lavabo, duas suítes e que valorizam as áreas de todos os quartos. Isto significa mais espaço e privacidade para toda a família. Além do conforto nos apartamentos, o La Fontaine Residence oferece diversas opções de entretenimento: piscina, lan house e mais cinco áreas de lazer equipadas e climatizadas. Veja também a excelente localização deste empreendimento aquihttp://www.alamoconstrutora.com.br/lf-map.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário