terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mercado imobiliário aquecido em Florianópolis

Grande valorização e qualidade de vida. Seja para investir ou para morar, imóvel em Floripa é sempre uma boa opção. É uma das capitais brasileiras que apresenta maior dinamismo em relação ao mercado imobiliário, que além do turismo, tem se mostrado cada vez mais atrativo e rentável na cidade.

Foto: Jackó Campeche

Pudera: com 42 praias belíssimas e grande apelo ecológico, Florianópolis tem se firmado como destino das pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida e maior contato com a natureza. É visível o crescimento e o desenvolvimento imobiliário na região, que por causa do apelo migratório, atrai também investidores de outros setores, gerando empregos e oportunidades.

Comprar um imóvel na capital catarinense é garantia de um investimento seguro e rentável. A valorização de um imóvel na cidade é, em média, de 15% ao ano. Segundo o presidente do Sindicado da Indústria da Construção (Sinduscon) de Florianópolis, Helio Bairros, essa valorização é registrada sobretudo em imóveis de padrão A e B.

As previsões para o setor são as melhores. É estimado crescimento de 5,2% no Produto Interno Bruto (PIB) da construção civil em 2012, segundo o sindicato. Entre os fatores sustentam o prognóstico, está a elevação de 9,2% no nível de emprego do setor no acumulado do ano (janeiro a setembro) em relação ao mesmo período do ano anterior.

De olho nestes números, a Álamo planeja sua expansão através de investimentos em sua estrutura, terrenos e novos lançamentos. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário